Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

  • Presencial
Serviços disponíveis: disponibiliza ao cidadão documentos e informações sobre a história e funcionamento da Câmara de Vereadores.

Requisitos exigidos: Identificação e preenchimento de cadastramento/formulário.

Canais de comunicação:
Telefone: (51) 3759-1233
Presencial: Rua Daniel Ahne, nº 418, sala 03, Centro, Travesseiro

Prioridade de atendimento
Pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo, pessoas com transtorno do espectro autista, pessoas com mobilidade reduzida e obesos.
Previsão de tempo de espera para atendimento
10 minutos
Principais etapas para obtenção do serviço
Comparecer na Câmara para solicitar o documento/arquivo, fazendo o cadastramento de retirada. Aguardar o contato da Câmara para retirar o material. A devolução será feita no mesmo local da retirada.

Mecanismos de Consulta: o andamento da solicitação poderá ser consultado através de contato com o setor administrativo através dos canais de comunicação disponibilizados.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
15 dias
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
Para a retirada dos arquivos é necessario um cadastro, que será feito por um servidor da Câmara. Itens para cadastramento: nome completo e CPF - é necessario ter o documento em mãos.
O servidor separará o material e entrará em contato com o cidadão para informar sobre a retirada. Após a retirada o cidadão terá 15 dias para devolução.
Avaliação do Serviço