Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

  • Presencial
Serviços disponíveis: recebe ofícios e realiza a análise das proposituras entregues, protocolando e registrando-as.

Requisitos exigidos: Identificação.

Canais de comunicação:
Telefone: (51) 3759-1233
E-mail: camaradevereadores@travesseiro.rs.gov.br
Presencial: Rua Daniel Ahne, nº 418, sala 03, Centro, Travesseiro

Prioridade de atendimento
Pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo, pessoas com transtorno do espectro autista, pessoas com mobilidade reduzida e obesos.
Previsão de tempo de espera para atendimento
10 minutos.
Principais etapas para obtenção do serviço
Comparecer na Câmara e aguardar atendimento para protocolar e registrar as proposituras.

Mecanismos de Consulta: o andamento da solicitação poderá ser consultado através de contato com o setor administrativo através dos canais de comunicação disponibilizados.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
30 dias
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
Recepção e atendimento ao cidadão, protocolando e registrando as proposituras
Avaliação do Serviço