Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Acesso ao Serviço: travesseiro.rs.leg.br/ouvidoria

  • Presencial
  • On-line
Serviços disponíveis: acesso ao Serviço de Ouvidoria, que consiste na promoção e atuação direta na defesa dos direitos dos usuários de serviços públicos através do recebimento, análise e encaminhamento das manifestações.

Requisitos exigidos:  as manifestações via Serviço de Ouvidoria poderão ser criadas diretamente pelo usuário através de link específico existente no site da Câmara Municipal (https://travesseiro.rs.leg.br/ouvidoria) ou de forma presencial, através de identificação e preenchimento de formulário/requerimento, conforme orientação fornecida pela assessoria legislativa.

Canais de comunicação:
Telefone: (51) 3759-1233
Presencial: Rua Daniel Ahne, nº 418, sala 03, Centro, Travesseiro

Prioridade de atendimento
Pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo, pessoas com transtorno do espectro autista, pessoas com mobilidade reduzida e obesos.
Previsão de tempo de espera para atendimento
10 minutos
Principais etapas para obtenção do serviço
On-line: Para realizar uma manifestação à Câmara, preencha o formulário de maneira clara, completa e objetiva. Ao finalizar sua solicitação, um número de protocolo será gerado. Guarde esse número para poder consultar o andamento de sua solicitação.

Presencial: Compareça a sede da Câmara Municipal com identificação e faça o preenchimento de formulário/requerimento, conforme orientação fornecida pela assessoria legislativa.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
30 dias prorrogáveis por mais 30, conforme a necessidade.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
On-line:
https://travesseiro.rs.leg.br/ouvidoria

Presencial:
Câmara Municipal de Vereadores de Travesseiro/RS
Rua Daniel Ahne, nº 418
CEP: 95948-000
Horário de funcionamento: Manhã: 9h às 12h Tarde: 13h30min às 17h30min

Mecanismos de Consulta: a consulta do andamento das solicitações poderão ser acompanhadas através do número de protocolo gerado no momento da criação da solicitação.

Avaliação do Serviço