A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Câmara. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias, através de forma presencial e/ou on-line.
Prioridade de atendimento
Ordem de chegada.
Previsão de tempo de espera para atendimento
Ordem de chegada.
Principais etapas para obtenção do serviço
On-line: Para realizar uma manifestação à Câmara, preencha o formulário de maneira clara, completa e objetiva. Ao finalizar sua solicitação, um número de protocolo será gerado. Guarde esse número para poder consultar o andamento de sua solicitação.
Presencial: Compareça a sede da Câmara Municipal e fale diretamente com a Ouvidora.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Presencial: Câmara Municipal de Vereadores de Travesseiro/RS Rua Daniel Ahne, nº 418 CEP: 95948-000 Horário de funcionamento: Manhã: 9h às 12h Tarde: 13h30min às 17h30min
Setor responsável: Administrativo Endereço:
Daniel Ahne, 418 / Sala 03 Bairro: Centro Travesseiro/RS Telefone: (51)3759-1233 E-mail: camaradevereadores@travesseiro.rs.gov.br Horário de Funcionamento: Segunda-Feira a Sexta-feira 9h às 12h e 13:30h às 16:30h