Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Acesso ao Serviço: travesseiro.rs.leg.br/ouvidoria

  • Presencial
  • On-line
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Câmara. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias, através de forma presencial e/ou on-line.
Prioridade de atendimento
Ordem de chegada.
Previsão de tempo de espera para atendimento
Ordem de chegada.
Principais etapas para obtenção do serviço
On-line: Para realizar uma manifestação à Câmara, preencha o formulário de maneira clara, completa e objetiva. Ao finalizar sua solicitação, um número de protocolo será gerado. Guarde esse número para poder consultar o andamento de sua solicitação.

Presencial: Compareça a sede da Câmara Municipal e fale diretamente com a Ouvidora.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Em 15 dias.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
On-line:
https://travesseiro.rs.leg.br/ouvidoria

Presencial:
Câmara Municipal de Vereadores de Travesseiro/RS
Rua Daniel Ahne, nº 418
CEP: 95948-000
Horário de funcionamento: Manhã: 9h às 12h Tarde: 13h30min às 17h30min
Avaliação do Serviço

Compartilhe!